CLICK AQUI

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em Mamanguape: PM prende em flagrante acusado de furtar mais de 120 celulares

Os Policiais da 2ª Companhia Independente da PM agiram rápido e prenderam, no começo da manhã desta sexta-feira (25), o acusado de furtar mais de 120 celulares de uma loja, durante a madrugada, no centro da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. Pedro Duarte Silvestre, de 20 anos, foi preso em flagrante ainda durante as diligências, com todos os produtos furtados.
De acordo com o Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, ele foi localizado próximo à casa da avó, na comunidade Alto do Cemitério, também em Mamanguape.
“Durante as diligências nossos policiais receberam informes pelo 190 dando conta de que ele estava com um saco cheio de celulares, andando pelo local. Uma viatura foi até lá e conseguiu prender o acusado em flagrante, que ainda tentou fugir quando viu os policiais chegando”, contou o Capitão.
Com ele foram apreendidos 128 celulares, 25 aparelhos MP7 e três câmeras fotográficas - totalizando mais de R$ 60 mil reais em equipamentos recuperados pela PM. O material e o suspeito foram levados até a Delegacia de Mamanguape. Ele foi autuado por furto e no depoimento confessou o crime, alegando que arrombou a loja sozinho porque estava sob o efeito de drogas.
O acusado deve ser encaminhado ainda nesta sexta-feira (25) para a Cadeia Pública do município.
Da redação, com informações da PM

Um comentário:

  1. Será que o da minha prima esta nesse meio ela foi a uma festa ai em Mamanguape esta semana e o celular dela foi furtado o ladrão jogo a capinha dele como podemos saber se o dela esta neste meio? nos ajude!!!!!

    ResponderExcluir