CLICK AQUI

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ex-presidiário é baleado com 4 tiros; uma das balas atingiu criança de 3 anos. VEJA IMAGENS

O ex-presidiario Emanuel Juventino dos Santos, de 55 anos, mais conhecido por Neneu, foi alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo no inicio da noite deste domingo (27), na comunidade de Curralinho, que fica na Zona Rural de Mamanguape. No momento do crime uma criança foi atingida por um dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-presidiario estava sendo abrigado na casa de familiares e teria bebido durante todo o dia de hoje. Ainda conforme a Polícia, vítima e acusados estariam juntos, quando em dado momento, os acusados que são menores, teriam sacado um revolver e efetuado vários tiros contra a vítima.
Motocicleta abandonada pelos elementos durante a ação criminosa.
Na confusão, uma das balas que seriam para matar o ex-presidiario atingiu um menor de 3 anos no braço esquerdo. O garoto foi atendido no Hospital Local de Mamanguape, depois transferido para o Trauma, da Capital.
Neneu foi levado pelos familiares para o Hospital Geral de Itapororoca onde recebeu os primeiros socorros, em seguida, devido os ferimentos foi encaminhado para o Trauma, em João Pessoa.
“A vítima foi socorrida e escoltada até o Trauma, os tiros atingiram peito, tórax e braço. A PM está em campo e a qualquer momento, poderemos ter novidades sobre os acusados”, disse o sargento Estevão.
Segundo ficha policial, Neneu, já cumpriu pena na Cadeia Pública de Mamanguape por homicídio, formação de quadrilha e assalto. Ele é acusado de praticar um homicídio a cerca de 15 dias, na cidade de Cuité de Mamanguape, região do Litoral Norte da Paraíba.
J.Luiz com Pbvale