CLICK AQUI

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mamanguape sedia a 2ª edição da Jornada de Inclusão Produtiva. VEJA FOTOS


O município de Mamanguape sedia nesta quarta-feira (02) a 2ª Edição da Jornada de Inclusão Produtiva. O evento está sendo realizado nas dependências do Centro Cultural Fênix, desde as 09h00, e contará com a participação de autoridades locais, regionais e estaduais.
A jornada é organizada pela EMATER, empresa vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP), em diversas regiões do estado com a participação de vários parceiros, dentre eles os municípios. Os eventos oferecem uma enorme gama de serviços, resultado da participação de diversos órgãos reunidos no mesmo local, prestando consultoria, suporte técnico e orientações aos pequenos e produtores rurais.
Na oportunidade serão realizadas palestras, apresentações e discussões voltadas a melhorias na produção rural. O objetivo é facilitar o acesso dos agricultores e agricultoras familiares às políticas públicas de desenvolvimento rural sustentável, além de intensificar e concentrar esforços na elaboração e contratação de projetos, financiamentos, fomento e crédito rural, serviços de saúde e cidadania.
Na região do Vale do Mamanguape já foram realizados eventos nas cidades Baia da Traição, Capim e Marcação. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (83) 3292-4307, através do e-mail: ematermamanguape@hotmail.com ou ainda no escritório da EMATER no município, localizado à Rua Othon Barreto, s/nº, Centro.
Abaixo veja algumas fotos de produtos apresentado pelos agricultores

Da redação, com DICOM/PMM, via EMATER/PB