CLICK AQUI

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Trio armado suspeito de tráfico e roubo é detido em Mamanguape


Grupo detidoDois homens e um adolescente armados foram detidos na noite dessa segunda-feira (7) depois que pegaram carona em um caminhão que seguia de Sapé a Mamanguape, a cerca de 50 km de João Pessoa. A polícia interceptou o veículo e deteve o trio.
De acordo com informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), um caminhão passava pela BR 101, em Mamanguape, e foi interceptado pelas autoridades. Durante a ação policial, foram presos Wesley Pereira Gomes, de 29 anos, que possui dois mandados de prisão, abertos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, ambos por roubo, e Leandro Santos Souza, de 23. Além disso, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Eles também são suspeitos de praticar tráfico de drogas no Brejo da Paraíba.
O Comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, diz que a polícia estava realizando rondas para tentar prender homens suspeitos de praticar um assalto em Sapé, mas acabou encontrando os três rapazes.
“Como a rota de fuga seria por Mamanguape, as viaturas intensificaram as rondas na cidade e uma das guarnições resolveu abordar os três quando eles se preparavam para tirar uma moto de cima do caminhão que eles pegaram carona. Os suspeitos ficaram nervosos com a presença da polícia e após abordagem foram flagrados com dois revólveres calibre 38 e um calibre 22”, detalhou o capitão.
Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape, que está investigado se eles eram os mesmos homens que praticaram assaltos em Sapé. A moto apreendida com os suspeitos não tinha nenhum registro de roubo ou furto.
Material apreendidoFoto: Material apreendido
Créditos: Divulgação