CLICK AQUI

terça-feira, 12 de novembro de 2013

2ª CIPM desarticula quadrilha acusada de roubos em Mamanguape.

A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar desarticulou nesta segunda-feira (11) mais uma quadrilha acusada de roubo, no Litoral Norte do Estado. Desta vez, três homens e sete adolescentes suspeitos de vários assaltos foram detidos dentro de uma casa, no bairro do Planalto, em Mamanguape, logo após roubarem uma moto, próximo a residência. Com eles foram apreendidos um revólver, a moto roubada e celulares.
O grupo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape, onde foi reconhecido por várias vítimas. Todos foram autuados por roubo e formação de Quadrilha. Os três maiores responderão ainda por aliciamento de menores e porte ilegal de arma. Durante a madrugada, os policiais do pelotão de Itapororoca apreenderam duas motos roubadas e munição, em abordagens realizadas na zona rural do município. Nas ações foram presos um servente de pedreiro de 28 anos e detido um adolescente, que estava em um carro abordado, com munição dentro do veículo.
O Comandante da 2ª CIPM, Capitão Alberto Filho, revelou que as ações nestes últimos meses do ano estão serão intensificadas. “Para apresentar a sociedade um resultado de nosso policiamento, com a redução dos números da criminalidade na região. Estamos no caminho certo, já são 11 dias deste mês sem um registro de homicídio, o que reflete o empenho da tropa para garantir a segurança da população”, apontou.
Confira os nomes dos detidos:
Márcio de Almeida, 19 anos (residente em Macaíba – RN)
Adriano Nascimento dos Santos, 21 (Macaíba – RN)
Elielson Welliimberg dos Santos, 18 anos (Mamanguape – PB)
R.O.S , 17 anos (São José de Mipibú – RN)
I.X.S, 17 anos (São José de Mipibú – RN)
W.F.S, 14 anos (São José de Mipibú – RN)
A.A.S.M, 12 anos (Mamanguape – PB)
L.S.S, 13 anos (Macaíba – RN)
L.F.S, 14 anos (Macaíba – RN)
B.S.S, 12 anos (Macaíba – RN)
Da redação, com informações da Polícia Militar