CLICK AQUI

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Acidente com vítima fatal em Mamanguape. ATEÇÃO AS IMAGENS SÃO FORTÍSSIMA

Um atropelamento foi registrado na noite desta terça feira, 12 de novembro, o acidente foi na BR 101, em frente ao motel Skay. José Severino Alves, conhecido por Cipriano, é a vítima, ele tinha 45 anos, morava no sitio Facão, bairro do Areal, era desocupado e solteiro.
As informações é que Cipriano bebia muito e costumava atravessar a BR, familiares dele, disse a policia que ele já tinha sido vítima de atropelamento no mesmo local, tempos atrás.
o caminhão  VW, dirigido por Paulo Ricardo da Silva, ele reside na cidade de Idura, Pernambuco, o mesmo parou na hora e segundo as autoridades que estavam no local, o motorista não tem culpa nenhuma, tentou desviar mais não teve jeito.
A vítima teve a cabeça esmagada e seu cérebro ficou jogado na pista. A policia rodoviária federal, esteve no local para fazer a ocorrência, assim como também a policia militar para resguardar o local.



Se algum parente de vítima se sentir ofendido com as fotos publicadas no site, por favor entre em contato conosco através do telefone (83)8825 1566 ou pelo email:jluizradialista@gmail.com solicitando a retirada das fotos do site, em um prazo de até 24hs excluiremos as fotos em definitivo.


AS FOTOS EM QUE APARECIA A VÍTIMA FOI RETIRADAS A PEDIDO DA FAMÍLIA QUE GENTILMENTE ENTROU EM CONTATO COMIGO.



Cérebro na pista



Caminhão envolvido no acidente