CLICK AQUI

sábado, 16 de novembro de 2013

Administrador de mercado público é assassinado.

O administrador do Mercado Público da cidade de Conde, Flávio Paulino, 38 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (15), com vários tiros por dois homens que foram presos em flagrante pela Policia Militar.

De acordo com informações, a vitima era conhecida como Flávio da verdura e estava promovendo mudanças nos pontos dos barraqueiros localizados no mercado, ele identificou que alguns comerciantes tinham mais de uma barraca, advertiu os mesmos que ficariam apenas com uma, o fato não agradou a dois proprietários que tiveram uma discussão com o administrador.

CLICK AQUI E CURTA A PAGINA NOTICIAS E INFORMAÇÃO

Os homens identificados como Ricardinho (funcionário da prefeitura) e Jovelino (comerciante), rondaram a cidade de moto e descobriram que a Flávio estava em Barra de Gramame no seu estabelecimento comercial, a dupla cercou a vitima e efetuaram vários disparos.

Flávio ainda foi socorrido com vida para o hospital, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. Amigos informaram que Flávio da Verdura foi candidato a vereador em 2012 e também era proprietário do Bar da Tainha em Barra de Gramame.

Os acusados pelo homicídio tentaram fugir, mas, foram surpreendidos por uma blitz da Policia Militar, eles fizeram a volta e empreenderam fuga, foram perseguidos e ainda causaram um acidente com um carro, a guarnição da 1ª CIPM os alcançou e efetuou a prisão da dupla, em seguida os acusados foram encaminhados para a delegacia do Conde, onde confessaram o crime e a motivação. Até o momento as armas utilizadas no crime, não foram localizadas.

Administrador do Mercado Público da cidade de Conde, Flávio Paulino