CLICK AQUI

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Homem morre após ser esfaqueado no pescoço em Mamanguape. VEJA FOTOS


Fotos Por Williams Soares
O desempregado José Edenilson de Oliveira, de 31 anos, foi morto na manhã desta segunda-feira (25) com pelo menos dois golpes de faca peixeira na altura do pescoço. O crime aconteceu na Rua São João, no centro da cidade de Mamanguape, região do Litoral Norte do estado.
A vítima estava transitando na rua, quando foi abordada por José Everton Candido de Azevedo, de 18 anos, armado com uma faca. De acordo com informações, Everton teria entrado em vias de fato com José Edenilson, que, mesmo ferido, conseguiu mencionar o nome do suspeito.
Edenilson chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para o Hospital de Trauma, na Capital, mas não resistiu.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Acusado José Everton Candido de Azevedo, de 18 anos.
José Everton, apontado como sendo o autor pelo assassinato, foi preso em flagrante pela Polícia Militar quarenta minutos depois do ocorrido, com ele, a Polícia também apreendeu a faca utilizada no homicídio. Segundo ele, ambos tinham se desentendido durante o último domingo (24), após beberem juntos e discutirem por causa de R$ 2 reais.
J.Luiz com PBVale