CLICK AQUI

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Morre no RJ ex-vice-prefeito de Jacaraú, Zé Gato, vítima de acidente

A notícia da morte do ex-vice-prefeito do município de Jacaraú, deixou o Vale do Mamanguape de luto nesta terça-feira (26). José Fernandes, de 46 anos, mais conhecido como Zé Gato, estava internado na UTI em um dos Hospitais no estado do Rio de Janeiro, região Sudeste do país.
O político se envolveu em um acidente na BR 040, em Teresópolis, durante o último sábado (23). Conforme informações, ele trabalhava fazendo o transporte de carros e mercadorias eixo Rio/Nordeste. No momento da colisão, ele conduzia um veículo de passeio.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e
O jacarauense Marcos Antônio, que reside no Rio de Janeiro, relatou a imprensa que, um homem estava vindo de uma festa bêbado e dirigindo, quando se chocou frontalmente com o caro que era guiado por Zé Gato. Com a força do impacto, o motorista bêbado morreu no local.
José Fernandes, o popular Zé Gato, exerceu o cargo de vice-prefeito por duas vezes, uma na gestão do ex-prefeito Dr. Pedro Batista e outra na administração da ex-prefeita Maria Cristina. Ele também ocupou o cargo de vereador de Jacaraú por dois mandatos.
 CLICK AQUI E LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE.
O atual gestor da cidade, João Ribeiro (PMDB), decretou luto oficial por três dias.

J.Luiz com PBVale

 


















   Ex-vice-prefeito José Fernandes (popular Zé Gato, no centro da imagem).