CLICK AQUI

sábado, 30 de novembro de 2013

Vendedor de DVD`s é roubado e sofre tentativa de homicídio na feira livre de Rio Tinto

O caso aconteceu quando o comerciante se deparou com o elemento identificado por Marcelo Isidoro da Silva roubando seus dvd´s em seu ‘banco’ e levando para o seu veículo. “Ao perceber a ação ousada” do ladrão, o comerciante foi questioná-lo porque estaria levando seus produtos, momento em que de imediato o elemento reagiu partindo para a agressão e desferindo um soco no vendedor e em seguida empreendeu uma perseguição de faca em punho contra a vítima.
A Guarda Civil Municipal de Rio Tinto, liderada pelo comandante Farias que estava de prontidão no Mercado Público, conseguiu deter o acusado e levá-lo para a sede da guarda, onde ficou aguardando a presença da Polícia Militar para os procedimentos de praxe.

Com Marcelo Isidoro, a PM encontrou a arma do crime, além de objetos como lanterna, celular, shampoo, perfume e várias roupas dentro de uma moto da marca Shineray, que disse ser sua. Em contato com a nossa reportagem, Marcelo se revelou com outro pseudônimo: ‘José Matias da Silva’, e disse que morava no Bairro Nordeste II, em Guarabira.
 


J.Luiz com
PBVale

Um comentário:

  1. A bandidagem tá muito folgada, o negocio é capturar e cortar a mão desses marginais, por que do jeito que esta eles vão nos aguardar na porta do banco para pegar 90% dos nossos salários.

    ResponderExcluir