CLICK AQUI

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acidente deixa três mortos e dois feridos; Na BR-101, motorista capota, cai em barranco e sai ileso

Um motorista perdeu o controle e capotou por diversas vezes no início da manhã desta quinta-feira (26), na BR-101, próximo a entrada que dá acesso ao município do Conde, a 17 quilômetros de João Pessoa. Já na noite desta quarta-feira (25), três pessoas morreram após um grave acidente na Capital.
De acordo com o condutor do veículo, que surpreendentemente saiu ileso do acidente na BR-101, as rodas do carro travaram após ele frear ao trafegar por um contorno. Ele informou que havia saído sozinho da cidade de Campina Grande e estava seguindo para a Praia de Jacumã onde trabalha.
O carro capotou por várias vezes e caiu em um barranco, parando com as rodas para cima.
Outro acidente
Na noite desta quarta-feira (25), no Acesso Oeste,em João Pessoa, um outro motorista perdeu o controle do veículo entre os bairros Alto do Mateus e Ilha do Bispo. O carro capotou várias vezes e bateu em um poste.
Com o impacto, três pessoas morreram e duas ficaram feridas sendo socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
De acordo com boletim da casa de saúde, Kaline Alves da Silva, de 22 anos, vítima de passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado grave. Já Adriano Mendes da Silva, de 33 anos, tem estado de saúde é considerado regular.
J.Luiz com portalcorreio
 
 Aicente na BR-101