CLICK AQUI

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Carro roubado na Baía da Traição é encontrado no ‘Campo da Aviação’ em Rio Tinto

Um veículo gol vermelho, de placas da Paraíba MNE – 0918, duas portas, foi encontrado totalmente ‘depenado’ nas a proximidades do campo da Aviação em Rio Tinto, na tarde desta segunda-feira 6. Região fica localizada entre a mata da reserva biológica 'Guaribas' da cidade, principal rota de 'desmanche' dos bandidos.
 
O carro teria sido arrombado e posteriormente roubado por elementos ainda não identificados, na cidade de Baía da Traição no último dia 2, por ocasião das festividades de aniversário do município.
 
Segundo relato, o gol se encontrava estacionado na Rua Cacique Daniel Santana na altura da entrada do campo, quando por volta das 03h30 da madrugada o proprietário de prenome (Rodolfo) de Valdomiro de Mamanguape ao retornar da festa, se deparou com a situação constrangedora e não mais encontrou seu carro no local. O proprietário prestou queixa de imediato a Polícia Militar da Baía da Traição que efetuou buscas, mas, sem sucesso.
O automóvel só foi localizado na tarde de ontem, sem as rodas, acessórios e o motor. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi localizado.

J.Luiz com PBVale