CLICK AQUI

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dupla armada assalta agência bancária do Bradesco em Mamanguape, no Litoral Norte da PB

No final da manhã desta quinta-feira (23) por volta das 11h40, dois homens armados e se passando por clientes, usando chapéus e óculos escuros, assaltaram a agência do Banco do Bradesco, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.
De acordo com clientes que estavam na agência no momento da ação dos bandidos, os seguranças foram rendidos e tiveram que deitar no chão. Em seguida, um dos elementos se dirigiu aos caixas e pediu que os funcionários não reagissem, e que, colocassem todo dinheiro em uma bolsa.
Os homens estavam em uma das filas de auto-atendimento e esperaram o momento certo para agir. Após o crime, fugiram a pé pelo centro da cidade. Acredita-se que a dupla tenha tido apoio do lado de fora da agência. Ninguém ficou ferido.
“Os bandidos tomaram a arma do segurança e anunciaram o assalto. Os assaltantes fugiram levando um malote. A agência não tem detector de metal, o que facilita a ação de bandidos”, disse o Comandante da PM no Vale do Mamanguape, capitão Alberto Filho.
Ainda de acordo com o oficial, serão solicitadas as imagens do circuito de câmeras. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
A agência do Bradesco de Mamanguape é uma das poucas do estado que não possui porta giratória. Neste momento, várias viaturas da Policia Militar da 2ª CIA realizam buscas em toda a região no intuito de localizar e prender os acusados.
Mais informações em instantes.
J.Luiz com PBVale