CLICK AQUI

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Obrigado meu Deus. Ano de 2013 fecha com mais de 1 milhão de acesso no site. VEJA

Quero começar 2014 com agradecimentos, primeiramente a Deus e em seguida a todos os meus leitores, durante todo o ano de 2013, foram várias reportagem no que resultaram em mais de 1 milhão de acesso.
A caminhada é difícil, muitas vezes sofremos críticas que dar até vontade de desistir, mais a recompensa vem dos verdadeiros, daqueles que realmente está afim de uma informação precisa e de credibilidade.
As dificuldades vão continuar em 2014, mais são elas que mim dão forças para fazer um trabalho cada vez melhor. Quero agradecer meus colaboradores, são pessoas amigas e muitas vezes anônimas, que mim ligam até durante a madrugada, mim passando informações.
Agradecer as autoridades, Policia militar e civil, Policia Rodoviária Federal, agentes de trânsitos, colegas da imprensa e todos que de uma forma ou de outra colaboram para que as reportagem saiam em tempo real.
Espero que este ano as parcerias continuem, este site foi criado em novembro de 2011, abaixo está as estatística de todas as visualizações, foram mais de 2 milhões de acesso neste dois anos e eu só tenho a dizer "obrigado meu Deus".