CLICK AQUI

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Operação da Polícia Militar estoura boca de fumo no Bairro do Areal


A Polícia Militar estourou uma boca de fumo no Bairro do Areal, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A operação foi realizada pela equipe da Força Tática da 2ª CIPM, na noite desta quarta-feira (15) por volta das 23h0. Talita Paula da Silva, de 25 anos, que foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, é suspeita de ser a chefe da boca de fumo.
“A PM já vinha investigando há muitos dias essa boca e nesta quarta-feira culminou na prisão da acusada”, informou um sargento da Polícia Militar.
Após uma denúncia no número 190, a Polícia fez um levantamento de informações e constatou que a acusada comercializava entorpecentes na sua residência. Na ocasião, a PM apreendeu 22 pedras de crack prontas para o consumo, uma pedra em estado bruto, um celular, um revolver calibre 38 com 06 munições intactas e R$ 464,00 (Quatrocentos e sessenta e quatro reais) em espécie.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Mamanguape. Já a suspeita Talita, foi ouvida em depoimento pelo delegado plantonista para as providências cabíveis e levada para um presidio feminino, em João Pessoa.
J.Luiz com PBVale e
Com informações da Polícia Militar