CLICK AQUI

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PM prende trio acusado de arrastões em cidades do Vale do Mamanguape. VEJA IMAGENS

Material apreendido pela Polícia / Foto Por Williams Soares
No final da manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar conseguiu prender três homens acusados de praticarem arrastões nas cidades de Pedro Regis e Lagoa de Dentro, no Vale do Mamanguape, a 75 quilômetros da Grande João Pessoa. Na fuga, após perseguição policial, os elementos capotaram o veículo em que estavam na BR 101 Norte.
“O trio é suspeito de praticar diversos assaltos nas duas cidades. Vários estabelecimentos e pessoas foram vítimas dos acusados”, revelou o cabo Bruno, da Polícia Militar da 2ª CIA.
Carro usado para os assaltos após capotamento / Foto Por Williams Soares
Durante a perseguição, os bandidos ocupavam um veículo Ford Corsa na rodovia estadual que liga os municípios de Mamanguape a Jacaraú, no Litoral Norte paraibano. “Ao passarem por um rodízio, na tentativa de fugirem pela BR 101, empreendendo mais de 160 quilômetros por hora, colidiram na traseira de uma carreta e capotaram o carro diversas vezes”, disse o policial.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Mesmo depois do acidente, os três ficaram ilesos e foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguae, onde foram autuados em flagrante. A PM ainda conseguiu apreender o dinheiro roubado nos arrastões, a Polícia investiga agora se o veículo utilizado por eles é roubado.
J.Luiz com PBVale