CLICK AQUI

sábado, 4 de janeiro de 2014

Polícia Militar registra primeiro homicídio do ano em Mamanguape.

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado (4), em Mamanguape, no Litoral Norte do estado. A vítima, identificada pela Polícia Militar como sendo o trabalhador braçal Jorge Rosendo dos Santos, de 42 anos, mais conhecido por Nego Dinha, foi vítima do primeiro homicídio na região do Vale do Mamanguape em 2014.
Segundo informações preliminares relatadas na rede social facebook pelo radialista Williams Soares (Língua de Aço), a vítima que residia no Bairro do Gurguri, foi encontrada com uma perfuração na altura do peito dentro de sua própria residência. De acordo a esposa da vítima, Nego Dinha tinha almoçado e se dirigiu para deitar-se em uma rede, horas depois, já foi encontrado no chão e agonizando.
Jorge Rosendo chegou ainda ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), mas, ao dar entrada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito.
Ainda conforme o apresentador Williams Soares, a Polícia já tem uma linha de investigação, mas não divulgou para não atrapalhar as diligências. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
J.Luiz com  PBVale