CLICK AQUI

sábado, 11 de janeiro de 2014

Quatro jovens são detidos em Mamanguape por tráfico de drogas. VEJA

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos na tarde desta sexta-feira (10), no Centro de Mamanguape, na região do Litoral Norte do estado. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
De acordo com a Polícia Militar, os jovens Vandeilson Oliveira da Silva, de 25 anos e Thiago Girão da Silva, 21 anos, praticavam o chamado 'microtráfico'. Os policiais da 2ª CIPM apreenderam com os suspeitos duas trouxas com 10 papelotes de maconha e 14 pedras de crack.
A PM conseguiu chegar até os acusados depois de ligações anônimas no número 190. Eles foram detidos no Centro de Mamanguape, na Praça 13 de Maio. “Na revista, não encontramos nada com eles. Mas, a droga estava escondida nas proximidades da Praça”, relatou um policial.
Os dois adolescentes de 15 e 17 anos eram usados na distribuição das drogas. "Os indivíduos presos se utilizavam de menores a fim de dificultar a prisão dos maiores de idade", informou a Polícia.
Na delegacia, os suspeitos negaram envolvimento no crime. "Eu não estou envolvido com nada. Não sei de nada, não vi, não sou traficante. Eu só fumo maconha, isso [materiais apreendidos] não é nosso", disse um deles.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Os dois jovens foram encaminhados para a Cadeia Pública do município, onde permanecerão à disposição da Justiça. Já dois menores apreendidos foram encaminhados ao Conselho Tutelar de Mamanguape para as providências cabíveis.
J.Luiz com PBVale e
Com informações da Polícia Militar