CLICK AQUI

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três pessoas saem baleadas após disparos na Festa da Luz em Guarabira. VEJA FOTOS


O fato aconteceu por volta das 02:15h da madrugada desta quinta-feira (30), nas proximidades da mesa de som da Festa da Luz, em Guarabira, no Brejo paraibano.
Um homem sacou uma arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos. Segundo as informações, o alvo era Mateus Quirino, 19 anos, albergado e residente no Bairro Novo. Ele foi atingido com um tiro na boca. Também foi atingida uma mulher identificada como Adailma, Francisco da Silva, 27 anos, residente no Nordeste I. Uma terceira pessoa, que se encontrava num dos camarotes localizado bem próximo ao palco da festa, também foi atingida com uma bala perdida. Laize Helena Andrade Lima, 22 anos, residente no Bairro Novo, também em Guarabira. A bala acertou a perna esquerda de Laize e ficou alojada. A jovem é filha do empresário Edinaldo Promoções. Todos passam bem e, segundo informações, não correm risco de morte. Das três vítimas, apenas Mateus Quirino foi transferido para o Trauma da capital.

CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR
A Polícia Militar efetuou várias diligencias e conseguiu deter dois suspeitos de envolvimento no crime. De acordo com as informações, umrapaz identificado apenas como Severino, teria sido visto passando a arma do crime para o acusado de ter efetuado os disparos.
Nós conversamos com o Tenente Coronel Arilson Valério, Comandante do 4º BPM. Ele falou sobre o fato.
Daqui a pouco traremos um vídeo com as imagens feitas segundos depois dos disparos e com a entrevista com o Cel. Valério.
J.Luiz com portalmidianet