CLICK AQUI

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bandidos arrombam concessionária e levam caminhonetes de luxo e uma santa

A Polícia Militar registrou o roubo de três veículos de luxo de uma concessionária localizada no Centro da cidade de Campina Grande, na região do Agreste paraibano. O fato ocorreu nesse domingo (16). A imagem sacra de uma santa foi levada.
De acordo com Adeilton Alves, proprietário da loja de veículos, os homens arrombaram a porta metálica e invadiram o estabelecimento. Alves informou que foram levadas duas caminhonetas S10, de cor preta, ano 2003 e 2008 - uma de placas KJN 5726 e a outra MOO 3885 - e uma SW4 da marca Toyota.
“Os bandidos arrombaram a porta principal. Ela foi levantada e eles invadiram a concessionária. O meu escritório foi revistado, mas eles não levaram os cheques no valor de mais de R$ 80 mil”, disse o empresário.
Ainda de acordo com Alves, os assaltantes tentaram roubar alguns eletroeletrônicos. “Eles colocaram um televisor e um equipamento em outra caminhonete, mas não levaram. O pecado deles foi ter levado a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi abençoada por Deus”.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
A concessionária não tem câmeras de segurança. Mas o empresário já requereu às imagens da rua à Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) de Campina Grande, que podem ter registrado a ação da quadrilha. Os acusados e nem os veículos foram localizados.
J.Luiz com portalcorreio

Concessionária fica na av. João Pessoa