CLICK AQUI

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bandidos assaltam casa lotérica de Cuité de Mamanguape, são perseguidos e presos pela PM

Rafael Oliveira dos Santos, de 21 anos, e Antônio Trajano da Silva Filho (tony), 25 anos. ambos residentes no município de Mamanguape, mas tony o moreno diz que veio a pouco tempo de são paulo.
 os suspeitos tomaram uma moto por assalto na comunidade de Pindobal de um trabalhador de uma usina, que fica na zona rural de Mamanguape, e seguiram com destino a Cuité, onde abandonaram a primeira moto e tomaram outra pra fazer o assalto na Casa Lotérica A PM foi rapidamente acionada e diversas viaturas do Serviço de Rádio Patrulha e Força Tática fizeram o cerco policial, houve perseguição, tiros de dispersão foram efetuados para conter a ação dos elementos.
Os mesmos  caíram da moto na fuga e foram presos. Com a dupla, a polícia conseguiu recuperar duas motocicletas que foram tomadas por assalto, um revolver calibre 32 e o dinheiro levado da Casa Lotérica.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
 Os dois homens foram levados para a DPC Plantonista onde serão ouvidos e passaram por procedimento policial. Em seguida, poderão ser recolhidos para Cadeia Pública de Mamanguape.
JJ.Luiz com informação e fotos 2ª CIPM