CLICK AQUI

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Homem sofre tentativa de homicídio em Baía da Traição, no Vale do Mamanguape. VEJA VIDEO

Um homem, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quinta-feira (20), na Aldeia Indígena São Miguel, em Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano. A vítima foi identificada como sendo Luis Felipe Marcelino Silva, natural da cidade portuária de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada pelo número 190 para verificar um possível tiroteio que estaria acontecendo na aldeia. Chegando ao local, os policiais encontraram Luis Felipe já alvejado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo. O jovem foi atingido no braço, tórax, região da cabeça e um tiro de raspão na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Local de Rio Tinto, em seguida, transferido em estado grave por uma equipe do SAMU para o Hospital de Trauma, na capital.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Ainda conforme a PM, a vítima já tem passagem pela polícia e acredita-se na hipótese de acerto de contas. Os acusados são dois homens não identificados que estariam em uma motocicleta. “No local, reina a ‘lei do silêncio’, ninguém viu e nem sabe de nada”, disse um policial.
Informações extraoficiais dão conta que, no dia de hoje, Felipe como é mais conhecido, teria faltado a uma audiência na Comarca de Justiça do município de Rio Tinto.
Diversas viaturas do Serviço de Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª CIPM de Mamanguape, sobre o comando do Tenente Sobral e do sargento Leite, realizaram rondas no intuito de localizar e prender os acusados, mas, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Abaixo vídeo exclusivo

J.Luiz com pbvale