CLICK AQUI

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mamanguape implanta atendimento da biometria nos finais de semana

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, visitou nesta segunda-feira (10) o Fórum Eleitoral da 7ª Zona, em Mamanguape, para divulgar a instalação do atendimento da biometria aos sábados e domingo para os eleitores dos municípios de Capim, Cuité de Mamanguape, Mataraca, Itaporoca e Mamanguape.
A juíza eleitoral Francilucy Rejane de Sousa Mota recepcionou o presidente e detalhou que o atendimento ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro; 22 e 23 de fevereiro; 08 e 09 de março; e 15 e 16 de março, sempre das 8h às 12h. Além do Fórum da 7ª Zona Eleitoral, também haverá atendimento aos finais de semana na Câmara Municipal de Mataraca, exclusivo para os eleitores deste município.
Segundo dados da Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-PB, apenas o município de Capim ultrapassou o percentual de 80,70% de eleitores revisados. Itapororoca e Cuité de Mamanguape estão mais próximos de concluir o recadastramento, com 75,23% e 74,26%, respectivamente.
“Nossa maior atenção é com Mamanguape, que está com 62,81%, e Mataraca, que ainda está com 57,40%. Acredito que com esta ampliação no atendimento, especialmente aos sábados e domingos, quando o eleitor tem maior disponibilidade de horário, iremos conseguir atingir antes do final do prazo a meta de 100% de revisão do eleitorado”, comentou Marcos Cavalcanti.
O presidente do TRE-PB aproveitou a oportunidade para anunciar a implantação do Recadastramento Biométrico na 55ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição; e na 60ª zonas eleitorais, que engloba os municípios de Jacaraú, Pedro Régis, Curral de Cima e Lagoa de Dentro.
  Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
J.Luiz com PBVale