CLICK AQUI

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Policial de folga impede assalto e mata suspeito na Paraíba, diz PM

Um policial militar que estava de folga na tarde desta quarta-feira (26) matou um homem de 26 anos suspeito de tentar assaltar uma pessoa no bairro do José Américo, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, ele passava pelo local quando presenciou um dos suspeitos apontando uma arma para a cabeça da vítima.


De acordo com a tenente Ianne Carneiro, a vítima da tentativa de assalto, que é um analista de sistemas, tinha sacado dinheiro em um banco do Centro e disse que no trajeto percebeu que estava sendo perseguido pela dupla. “Ele contou que quando chegou na casa de uma familiar, dois homens anunciaram o assalto e pediram a bolsa com o dinheiro”, disse.

Segundo o soldado Rodrigo Rodrigues de Medeiros, ele se identificou como policial militar quando viu a ação e tentou render os assaltantes, mas um deles apontou a arma em sua direção. “Eu não poderia deixar de agir ao ver um cidadão de bem sendo rendido com uma arma apontada para a cabeça, isso seria contra meus princípios e iria de encontro ao juramente que fiz de proteger a sociedade, o que faço mesmo estando de folga”, declarou Rodrigo Rodrigues.
Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias

No confronto, um dos suspeitos morreu e o outro fugiu em uma moto. A vítima da tentativa de assalto e as testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Homicídios da capital, onde o soldado se apresentou e prestou depoimento.

Redação com G1
 Policial de folga impede assalto e mata suspeito na Paraíba, diz PM