CLICK AQUI

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Quatro são assassinados na Grande João Pessoa em menos de 24h, nesse domingo

A Polícia Militar registrou nesse domingo (16), na região metropolitana de João Pessoa , quatro homicídios em menos de 24 horas. Em um dos casos, o acusado matou o próprio primo. 
Joelson Simão de Lima desferiu um golpe de faca no pescoço do seu primo, Reinaldo Fernando Quirino, 32 anos, após discutirem durante uma comemoração em família. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado fugiu depois de praticar o crime. A tragédia familiar aconteceu no município de Bayeux, na noite desse domingo.
Já em Santa Rita, Júlio Ferreira da Silva Júnior, 32 anos, foi executado com um tiro na cabeça na noite desse domingo, dentro de um bar, no bairro de Tibiri Fábrica. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava como segurança do estabelecimento comercial onde ocorreu o assassinato. Ele estava em frente ao bar quando dois homens chegaram numa moto preta e efetuou um único disparo na cabeça. Os acusados levaram o revólver de Júnior e fugiram.
Em Bayeux, Isaías Ferreira da Silva, 28 anos, foi assassinado com sete tiros, na tarde de domingo, na comunidade São Vicente. Segundo informações da polícia, três homens participaram do homicídio. A vítima foi encontrada na rampa do Hospital de Bayeux ferido.
Hospital de BayeuxFoto: Hospital de Bayeux
Créditos: Reprodução/Aguinaldo Mota
Pela manhã, Jackson Nunes Santana, 20 anos, foi encontrado morto com vários golpes de faca no pescoço e nas costas, dentro de uma casa em construção abandonada na comunidade Augustolândia, em Santa Rita. Segundo a Polícia o local é ponto de prostituição e tráfico de drogas.O crime foi na madrugada do domingo.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Em nenhum dos homicídios os acusados foram presos pela polícia. 
J.Luiz com portalcorreio