CLICK AQUI

segunda-feira, 31 de março de 2014

Acidente e Homicídio marcam a noite deste domingo em Mamanguape

Um acidente, na entrada do Areal, deixou duas pessoas feridas, era por volta das 19:00Hs, deste domingo, 30 de março,viajavam no veículo  um casal que vinha de Natal e seguia para Recife.
Informação é que o condutor do veículo, tentou desviar de uma bicicleta, quando perdeu o controle e caiu no canal que divide as duas pistas.
O SAMU foi chamado e precisou de duas ambulâncias para socorrer o casal, que ficaram feridos mais sem muita gravidade.
  Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
                   
                                            HOMICIDIO
Quase na mesma hora do acidente, a polícia foi chamada na rua da Areia, lá chegando encontrou um rapaz caído, vítima de uma facada, foi mais uma vez solicitado a ambulância do SAMU, que já estava a caminho de João Pessoa, socorrendo o casal, por conta disso houve uma demora para atender o jovem.
Houve tumulto e as pessoas começaram a depredar a viatura da Policia Militar, que lá estava, foi preciso a policia disparar tiros para o alto, muito tumulto.
O rapaz esfaqueado é conhecido por Adênio, filho de Nalva , conselheira tutelar e de Adenilton Cavalcante, o jovem sofreu um forte cortem na altura do peito, não resistiu e morreu.
Adênio, estava morando em João Pessoa, onde trabalhava e veio ontem a Mamanguape visitar sua família, de noite foi para uma festa no Areal onde aconteceu a briga.
A família de Adênio, inclusive o comentarista esportivo da Radio correio, Adelto Cavalcante, todos muito triste com esse fato, fizeram questão de dizer, que nenhum está envolvido na depredação da viatura.
Foto: Vai com Deus meu parceirooi que Deus te ponha em um bom lugar eternas saudades
Adênio( Foto facebook)


Conversei pessoalmente com Adenilton e Adelton Cavalcanti, a depredação foi por conta da demora no atendimento e a população queria que a policia socorresse o rapaz, mais existe uma determinação que proíbe viatura policial de socorrer pessoas, nesse caso só as ambulância pode fazer socorro.
Adenilton disse lá na maternidade que esteve no local na hora que esfaquearam seu filho e viu de imediato que ali só se Jesus fizesse um milagre, pois sabia que seu filho já estava sem vida, ele era uma das pessoas que pedia para não depredarem o carro da polícia.
Acidente

Acidente

Viatura depredada

Acidente

Acidente

Viatura depredada


Viatura depredada

Viatura depredada