CLICK AQUI

segunda-feira, 24 de março de 2014

Assalto, tiros, assaltantes baleados, tudo isso em Rio Tinto. VEJA FOTOS

Cinco elementos fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil de Rio Tinto na manhã desta segunda-feira (24), no Litoral Norte da Paraíba. Cerca de vinte policiais estão em perseguição policial neste momento na zona rural do município.

Informações dão conta de que a PM cercou os canaviais da comunidade de Pindobal em Mamanguape, que fica localizado nos limites da cidade onde ocorreu o assalto. Dois bandidos foram localizados 30 minutos depois da ação criminosa.
Eles foram baleados durante troca de tiros com a Polícia. Um terceiro elemento foi alvejado por volta das 12h45 e também está sendo socorrido em estado grave para o Trauma de João Pessoa. Mais dois homens continuam foragidos.
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independência Militar de Mamanguape, cinco homens chegaram em três motos e renderam o vigilante, entraram pela porta de trás e roubaram toda a quantia da agência bancária. O valor do dinheiro levado ainda não foi informado pelo banco. 
Duas viaturas da Polícia Militar foram alvejadas pelos assaltantes. O grupo se dividiu em meio aos canaviais para dificultar o trabalho das autoridades. A polícia apreendeu três espingardas calibre 12. Outras 12 viaturas foram mobilizadas para prender os responsáveis pelo assalto. Até o momento não foi informado a identificação dos assaltantes.
J.Luiz com pbvale


Os assaltantes
Motos usadas pelos bandidos

Veículo roubado pelo bando

Viatura alvejada

Viatura alvejada

Viatura alvejada

Bandido baleado