CLICK AQUI

sábado, 8 de março de 2014

Em Rio Tinto. Agricultor desaparecido desde quinta-feira é encontrado morto em estrada vicinal


O corpo do agricultor Severino do Ramo Oliveira da Silva, 55 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira 6, foi encontrado na tarde deste sábado 8, próximo a comunidade de Piçarreira no Distrito de Salema em Rio Tinto.
 
Na tarde de ontem, familiares da vítima foram até a delegacia de Rio Tinto prestar um boletim de ocorrência em razão do desaparecimento do agricultor, informando que até a noite do dia anterior Severino do Ramo não teria voltado pra casa. ‘Ele chegou as 18h00 tomou café e saiu, sem dizer nada’, disse um de seus filhos.
 
- “Nesta sexta-feira 9, a Polícia Militar foi solicitada para realizar uma averiguação próximo ao sítio Maracujá, local da residência da vítima e numa granja onde ele trabalhava, porém não conseguiu localiza-lo”, informou um parente.
 
“Ao chegar ao ambiente de trabalho de Severino, observamos que estavam apenas as suas sandálias, uma faca, uma mesa com mais três cadeiras reviradas e uma garrafa de cachaça”, informou a Polícia Militar.
O delegado plantonista de Mamanguape, Luiz Carlos de Monteiro Guedes compareceu ao lugar onde o corpo foi encontrado e solicitou a presença do Gemol para a remoção cadavérica e o exame pericial.
 
“Até o momento não temos nenhuma linha de investigação, porque nem a família nem a comunidade soube informar nada. Estamos aguardando alguma informação que possa nos orientar nessa investigação. Estarei repassando os dados da vítima para o delegado plantonista de Rio Tinto para que ele possa dar início às investigações”, relatou o delegado de Polícia Civil Luiz Carlos.
  Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
O corpo foi encontrado com um fio envolto ao pescoço as margens de uma estrada vicinal que dar acesso a PB-041 e já cheirava mal. Apenas o exame cadavérico irá precisar com detalhes a causa morte do agricultor.

J.Luiz com pbvale