CLICK AQUI

sexta-feira, 21 de março de 2014

PM fecha boca de fuma e faz uma das maiores apreensões de crack; três foram presos

Policiais do Serviço de Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª CIPM de Mamanguape, fizeram na noite desta quinta-feira (20) uma das maiores apreensões de pedras de crack da região do Litoral Norte da Paraíba. A droga foi encontrada em uma casa que estava servindo como boca de fumo no Bairro do Planalto, em Mamanguape.
Na ação policial, três pessoas foram presas por tráfico de drogas: Paulo Beco Gomes, 54 anos, John Herbert Carvalho Rodrigues, 25 anos, e Wanessa Pereira da Cruz, de 21 anos. Segundo a polícia, a droga pertence a um traficante que é esposo de Wanessa e que está preso em uma das penitenciarias de João Pessoa.
“Já alguns dias, nós vínhamos nesse monitoramento dessas pessoas, e hoje, esperamos o momento certo para agir, quando elas estavam se preparando para a venda da noite”, detalhou o sargento Estevam, do Serviço de Rádio Patrulha.
Ainda conforme o levantamento da PM, o mototaxista Paulo Beco era a pessoa responsável pelo transporte da droga de um ponto para outro da cidade. Já John Herbert, que já tem passagem pela polícia por assalto no estado do Rio Grande do Norte, gerenciava a distribuição nos pontos onde a droga era vendida pela cidade e região.
De acordo com os PMs, ao perceber a movimentação policial, Wanessa teria tentado se livrar das pedras de crack. John e Paulo foram surpreendidos quando teriam saído da casa para entregar a droga nos pontos e realizarem o transporte de valores. Todos foram presos em flagrante.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
“As investigações não pararam, a quadrilha é grande e mais pessoas poderão ser presas nos próximos dias”, frisou o sargento Leite, da Força Tática da 2ª CIA.
Com o trio, os policiais apreenderam uma bolsa com 476 pedras de crack, celulares e dinheiro trocado, fruto da comercialização do entorpecente.
Os três acusados foram levados para DPC Plantonista de Mamanguape para serem ouvidos e passar por procedimento policial.

J.Luiz com pbvale