CLICK AQUI

sábado, 15 de março de 2014

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na PB-057, em Itapororoca

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida por volta das 19h0 desta sexta-feira (14), na rodovia PB-057, entre os municípios de Itapororoca e Araçagí, na região do Vale do Mamanguape. O fato aconteceu em um trecho conhecido por ‘Ladeira dos Macacos’.
Segundo informações de populares no local, Paulo Roberto da Silva, de 22 anos (foto ao lado de óculos), que residia no Bairro Nordeste I, em Guarabira, na companhia de um colega de trabalho, identificado até o momento como Armênio (foto ao lado de camisa branca), residente no Bairro Primavera, também em Guarabira, voltavam para casa em uma motocicleta quando colidiram com um veículo ainda não foi identificado.
Devido à gravidade dos ferimentos, Paulo Roberto morreu na hora, já Armênio foi socorrido por uma equipe do SAMU em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Paulo era funcionário da Master Imagem, representante da Claro TV, em Guarabira e região do Brejo paraibano.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Conforme a polícia, após o acidente, o motorista conseguiu tirar o veículo do local e fugir com destino ignorado sem prestar socorro às vítimas.

J.Luiz com pbvale