CLICK AQUI

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Arthur de Mine se envolve em acidente automobilístico.

A Polícia Militar do destacamento da cidade de Rio Tinto registrou na noite desta quarta-feira (30), uma colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus que transportava funcionários da Usina Miriri.
O acidente aconteceu por volta das 18h40, na Avenida Santa Elizabeth, principal via de acesso para os municípios de Marcação e Baia da Traição, na região do Litoral Norte paraibano.
De acordo com informações de populares relatadas para polícia, ambos os veículos seguiam em sentidos contrários. O Corolla que era conduzido por pelo enfermeiro Arthur Menezes, de 32 anos, teria tentado uma ultrapassagem, perdido o controle e colidido frontalmente com o ônibus.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
A avenida chegou a ficar interrompida por alguns minutos e o trânsito teve que ser desviado. Os veículos ficaram parcialmente destruídos.
Arthur sofreu apenas escoriações leves, recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do SAMU e foi levado para o hospital do município. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
A polícia investigada agora as causas do acidente.
Nossa reportagem, entrou em contato agora a pouco, com familiares de Arthur, que nos informou que o mesmo, depois de medicado foi liberado e já está em casa
J.Luiz com PBVale