CLICK AQUI

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em Baía da Traição, laje de reservatório desaba e 3 pessoas ficam feridas

Por volta das 14h45 desta quinta-feira (3), duas alunas e uma professora de uma escola da aldeia indígena Jacaré de São Domingos, do município de Marcação, ficaram feridas depois do desabamento de uma laje em dos reservatórios de abastecimento d'água do SAAE (Sistema de Abastecimento de Águas e Esgotos), em Baía da Traição, no Litoral Norte do estado.
Em contato com a imprensa, o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM, informou que os alunos estariam tendo aula de campo. “As vítimas teriam subido em uma laje para observar melhor o sistema de tratamento da água, quando ocorreu o acidente”, frisou.

Ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer as vítimas. Duas pessoas ainda chegaram ser atendidas no Posto de Saúde local. Já a terceira vítima, de 29 anos, sofreu uma forte pancada na região da cabeça e teve que ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
A assessoria da unidade médica comunicou que a educadora recebeu atendimento, está consciente e em estado regular de saúde.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Ainda segundo informações de populares, outros 8 alunos teriam caído dentro da cisterna do reservatório no momento do desabamento.
A reportagem ainda apurou que, já faz certo tempo que a população reclama das péssimas condições de estrutura no funcionamento do reservatório de água que é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Baía da Traição.
J.Luiz com pbvale