CLICK AQUI

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Homem é baleado no centro de Mamanguape e socorrido para o Trauma em estado grave. VEJA FOTOS

O motorista de caminhão Olivaldo Ferreira da Silva de 34 anos, foi alvejado com pelo menos um disparo de arma de fogo, por volta das 23h00 desta terça-feira (8), no centro da cidade de Mamanguape.
 
A tentativa de homicídio aconteceu no momento em que a vítima teria ido buscar sua esposa que estava na casa de familiares na Rua São João.
 
De acordo com o capitão Alberto Filho da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, ao chegar à residência na Rua São João, em uma moto Shineray, o mesmo foi surpreendido por dois elementos que efetuaram dois tiros de revolver, sendo que um o atingiu na região das costas.
  Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
O capitão revelou que essas foram as primeiras informações repassadas a polícia por populares. Não se sabe ainda se o crime trata-se de um roubo ou acerto de contas. Os elementos não foram identificados e fugiram levando a motocicleta, tomando destino ignorado.
 
Junior Ferreira como é mais conhecido na cidade, foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário e em seguida para o Trauma de João Pessoa, inspirando cuidados médicos.
Junior é irmão de Fábio da melância, casado com a jovem Jessica, que por muito tempo foi coroinha aqui em Mamanguape.
J.Luiz com pbvale