CLICK AQUI

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Homicida suspeito de chefiar tráfico no litoral é preso durante blitz da Polícia Militar em Mamanguape.

Policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, situada na região Litoral Norte do estado, prenderam o foragido da justiça Edson da Silva, de 27 anos, na noite desta terça-feira (22). Ele, que é condenado por homicídio qualificado e responde a três processos, foi pego entre as cidades de Itapororoca e Mamanguape, localizadas na mesma região, durante uma barreira policial  na PB-071.
Segundo informações do capitão Alberto Filho, comandante 2ª CIPM, o serviço de inteligência da companhia começou a investigar o Edson da Silva, conhecido no submundo do crime como ‘Ricardo Roseira’ e ‘Batata’, após moradores ligarem para o 190 informando sobre a atuação dele no tráfico em cidades do Litoral Norte.
“Após a nossa inteligência fazer o levantamento das informações, montamos uma barreira na noite desta terça, na entrada da cidade de Itapororoca. Ao avistar os policiais, o acusado tentou fugir na moto, mas conseguimos prendê-lo. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico em Itapororoca”, revelou o capitão.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Ao consultar os dados do preso, os policiais detectaram que ele tem um mandado em aberto no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP). “Ele foi condenado por homicídio qualificado expedido em fevereiro deste ano e ainda responde a processos por tráfico de drogas e roubo. Há informes – que ainda vamos checar – que ele esteja envolvido no assalto a uma tenente e na morte de um irmão de um sargento da PMPB, ambos os crime ocorreram em João Pessoa ”, disse o policial,
Edson Silva foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Mamanguape onde deve ser transferidos para um dos presídios de João Pessoa.
 J.Luiz com portalcorreio