CLICK AQUI

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Mamanguape

No inicio da noite desta terça-feira (8), policiais da Força Tática da 2ª CIPM de Mamanguape apreenderam três menores, um de 15, 16 e 17 anos, respectivamente, suspeitos de tráfico de drogas na periferia mamanguapense. Entre os detidos estão duas mulheres.
Eles foram surpreendidos pela ação policial quando traficavam em um bar nas proximidades de um local conhecido como açude jangada. Um quarto elemento que é maior de idade conhecido por Rafael conseguiu foragir.
De acordo com informações, todos já são conhecidos da PM por planejar e praticar arrombamentos, além de traficar entorpecentes em algumas comunidades da região.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Ao se deparar com os militares, os acusados se assustaram e tentaram se desfazer da droga. Durante a abordagem foi encontrado 34 pedras de crack, 37 trouxas de maconha, um revolver calibre 22, duas facas peixeiras e dinheiro trocado, utilizado na comercialização da droga.
Os adolescentes foram encaminhados à delegacia de Mamanguape, juntamente com o material apreendido. O Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos cabíveis.
Da redação / PBVale