CLICK AQUI

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Polícia Militar registra segundo homicídio no feriadão no Vale do Mamanguape.


A Polícia Militar da 2ª Companhia Independente de Mamanguape registrou o segundo homicídio desde o início deste feriadão de semana santa no Vale do Mamanguape. Dessa vez na cidade de Rio Tinto, ocasionado por arma de fogo.
 
A vítima é Ederaldo Lima dos Santos de 32 anos, conhecido na cidade como ‘Ed cabeção’. O crime aconteceu por volta das 11h00 da manhã desta sexta-feira (18), quando ele estava bebendo vinho em frente à residência de um amigo na Avenida Assis Chateaubriand.
 
- “Ederaldo foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto armados. Ele tentou correr para dentro da casa mais foi atingido por disparo de revolver”, disse o tenente Onireves da PM. A Polícia não soube informar quantos tiros o atingiram e a motivação do crime.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
 No local de homicídio, foi feito o isolamento da área e solicitada à presença do IPC e IML para os procedimentos cabíveis. Homens da Polícia Militar de Mamanguape e Rio Tinto, bem como da Polícia Civil seguem investigando o caso no sentido de localizar os criminosos.
O primeiro homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (17), envolvendo o jovem de 23 anos, Severino Danilo da Silva que foi morto com um golpe de faca peixeira, por volta das 15h30, na comunidade do Alto do Cemitério na cidade de Mamanguape, pela própria companheira de apenas 16 anos de idade.  VEJA O CASO CLICANDO AQUI

J.Luiz com pbvale