CLICK AQUI

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Encontrado morto o cantor Jair Rodrigues. VEJA

O cantor Jair Rodrigues de Oliveira faleceu hoje, aos 75 anos. Ele foi encontrado morto na sauna de sua casa na Granja Viana na manhã desta quinta-feira (8). Ele estava sozinho no local. Segundo o empresário do cantor, Jair Rodrigues não apresentava nenhum problema de saúde e estava cumprindo a agenda de shows normalmente. A família está desolada e aguarda perícia para saber a causa. Casado com Clodine, ele deixa os filhos Luciana e Jair Oliveira, ambos cantores.
Jair Rodrigues nasceu em Igarapava, interior de São Paulo, em 6 de fevereiro de 1939. Depois de passar a infância e adolescência cantando em corais de igreja, começou a carreira profissional como crooner, em 1957. No ano seguinte, participou de seu primeiro concurso de calouros.
Na década de 1960, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou como engraxate, mecânico, servente de pedreiro e ajudante de alfaiate, enquanto tentava se estabelecer na música. Começou a se destacar cantando sambas.
  Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Seu primeiro sucesso foi Deixa Isso pra Lá, eternizada pela clássica coreografia que fazia, sempre gesticulando com as mãos.
Jair Rodrigues ganhou o Brasil ao interpretar a hoje clássica Disparada, de Geraldo Vandré, vencedora do Festival da Canção de 1966, junto de A Banda, de Chico Buarque.
e espetáculos Terra da Garoa, em São Paulo, no dia 15 de maio.
J.Luiz com R7