CLICK AQUI

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Operação 'Vale da Justiça' prende nove pessoas acusadas de roubos de carros e tráfico de drogas no Vale do Mamanguape.

A Polícia Civil da Paraíba por meio da operação ‘Vale da Justiça’ prendeu na madrugada desta quinta-feira (29), nove pessoas acusadas de roubos de carro, clonagem, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Parnamirim (RN).A quadrilha atuava na capital João Pessoa e em Mamanguape e Rio Tinto, localizadas no Litoral Norte do Estado.
Durante a operação três carros foram recuperados, uma pistola calibre 1.40 e várias pedras de crack foram apreendidas, além da prisão da quadrilha, que fora retirada de circulação pela polícia. Cerca de 50 policiais civis participaram da operação.Conforme o delegado Wagner Dorta, a operação ‘Vale da Justiça’ desencadeada há três meses pela 1ª Superintendência Regional da Polícia Civil da Paraíba em parceria com a 7ª Seccional Delegacia de Mamanguape, vinha investigando a quadrilha que roubava veículos da Paraíba e vendia no vizinho Estado do Rio Grande Norte.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
“Eles roubavam os carros aqui do estado, depois falsificavam as placas e vendiam no estado do Rio Grande do Norte, fazendo a comercialização nos municípios de Natal, Parnamirin e São José do Mipibú. Esses homens também estavam envolvidos com tráfico de drogas, mas graças ao empenho no nosso efetivo, a operação foi bastante exitosa e conseguimos prender os bandidos ”, disse.
J.Luiz com portalcorreio
crack, vale da justiça, operação, PC