CLICK AQUI

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Polícia Militar desarticula quadrilha acusada de roubo em Cuité de Mamanguape


Policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam cinco pessoas, na última sexta-feira (16), suspeitas de fazerem parte de um esquema de desmanche de motos, na cidade de Cuité de Mamanguape, localizada no Litoral Norte do Estado. Nas casas onde os integrantes do bando foram encontrados, a polícia apreendeu cinco armas de fogo, quatro mascaras - que seriam utilizadas nos assaltos dos veículos - e recuperou nove motos roubadas.
De acordo com o Comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, os policiais já vinham levantando informações sobre a quadrilha. “Inclusive através de informações de roubos de motos praticados por eles no Estado do Rio Grande do Norte. A quadrilha atua praticando o roubo e também realizando o desmanche, ou seja, faz todo processo, o que nos leva a crer que o número de integrantes é maior”, ressaltou.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape.
Mais uma arma – Ainda durante a sexta-feira (16), os policiais da 2ª Companhia Independente prenderam um homem, de 18 anos, após flagrá-lo com um revólver calibre 38, no conjunto Nossa Senhora da Penha, em Mamanguape. Ele ainda tentou fugir ao perceber a presença da guarnição, mas foi perseguido e preso.
J.Luiz com pbvale