CLICK AQUI

domingo, 25 de maio de 2014

Polícia registra cinco homicídios e três tentativas de assassinatos na Grande João Pessoa

A madrugada deste domingo (25) foi movimentada na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas foram assassinadas e três pessoas sofreram tentativas de homicídios na região metropolitana da Capital.
Segundo informações da Polícia Civil, um jovem foi morto no bairro de Mangabeira, na Capital, quando parou a motocicleta para fazer necessidades fisiológicas. Ainda segundo a PM, a vítima tinha saído de uma casa de show no bairro do Rangel.
Minutos antes, um jovem foi assassinado a tiros na avenida Beira Rio, no bairro da Torre. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi alvejada a tiros. Neste caso, o homem também saia de uma casa de show no bairro do Rangel.
E dois homens em uma motocicleta mataram uma mulher a tiros em uma das praças do bairro do Rangel, na Capital. Segundo informações da polícia, a vítima estava na companhia de amigos quando homens chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Um homem ficou ferido. Os suspeitos ainda não foram localizados.
No bairro São Lourenço, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, uma casa foi alvejada. Segundo a polícia, pessoas consumiam bebida alcoólica no local quando no término da festa homens chegaram e efetuaram disparos. Houve correria no local, mas ninguém ficou ferido.
J.Luiz com portalcorreio
Casa alvejada me Bayeux