CLICK AQUI

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Um jovem foi morto a paulada e pedradas e outro ferido com um facão no conjunto Marcos Moura em Santa Rita.IMAGENS FORTES

Um homem foi morto e outro ferido com um facão no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu nesta terça-feira (6) e quatro homens teriam sido os autores do crime.
A agressão foi registrada na Rua Padre José Mesquita, que fica próxima ao ponto final dos ônibus do bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. A vítima foi identificada como Wellington José, de 25 anos. Ele era usuário de drogas e havia se mudado para o local havia um mês. Anteriormente, o homem morto morava em Várzea Nova, distrito de Santa Rita.
Com Wellington estava um amigo identificado apenas como Joalisson. O rapaz foi ferido e socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tibiri II. Após atendido, o amigo da vítima foi encaminhado Delegacia de Homicídios de Santa Rita.
 Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Wellington foi assassinado com golpes de facão no pescoço e no peito. O amigo dele permanece prestando depoimento na Delegacia.
 
J.Luiz com Bayeuxjovem