CLICK AQUI

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Acidente com ônibus da viação rio tinto deixa dois mortos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã desta sexta-feira (27), envolvendo um veículo Zafira, branco, de placas DJC-5455, da cidade de Bananeiras e que faz transporte alternativo para João Pessoa, e um ônibus da empresa Rio Tinto, deixou um saldo de dois mortos e três feridos, próximo à ponte da batalha, há cerca de 5 km saindo de Sapé para Cruz do Espírito Santo.
ônibus envolvido no acidente
ônibus envolvido no acidente
O motorista do Zafira, Luiz Marinho de Lima, mais conhecido como “Luizinho”, e a senhora Francisca da Silva Santos, 72 anos, morreram no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Guarabira e da capital, além de ambulâncias do SAMU de Sapé estiveram empenhadas no resgate às outras três vítimas que foram socorridas para os hospitais mais próximos.
O ônibus voltava de João Pessoa para Guarabira, quando colidiu de frente com o Zafira. O condutor do ônibus e o cobrador foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Uma criança de apenas 9 anos foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o Taruma da capital. Uma mulher com ferimentos leves também foi socorrida.
J.Luiz com portalmidianet