CLICK AQUI

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dois jovens são sequestrados um é executado a tiros, o outro foi baleado e socorrido

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 2, em João Pessoa. Enquanto que o colega saiu ferido. De acordo com a polícia, por volta das 20H30 os dois jovens se encontraram numa moto, no bairro das Indústrias, quando foram surpreendidos por quatro homens que estavam num veículo escuro.

Armados com revólveres, os desconhecidos anunciaram o assalto e obrigaram os dois jovens a entrarem na mala do carro. Logo em seguida, eles saíram em alta velocidade, levando a moto e as vítimas.

Cerca de meia-hora depois, morados que residem na estrada que liga as comunidades de Engenho Velho e Colinas do Sul, escutaram os disparos e ligaram para a polícia. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram ao local, encontraram um jovem baleado e agonizando.
Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Ele contou aos policiais o que tinha acontecida e logo em seguida informou o local onde o seu colega estava morto. Os policiais entraram no matagal e encontraram o corpo do outro jovem.

Os policiais iniciaram as investigações e buscas, mas até agora os acusados pelo crime não foram encontrados. Ao lado das vítimas a polícia encontrou várias cápsulas de pistolas calibre .380 deflagradas.
J.Luiz com Aguinaldo Mota