CLICK AQUI

quarta-feira, 2 de julho de 2014

GOLPE DO VIGÁRIO: Falso monge que aplicou golpe na cidade de Rio Tinto fez o mesmo em Monteiro. VEJA

Falso monge Beneditino, de identidade ainda não comprovada, mas com documentos em nome de "José Lima de Oliveira Júnior" e que utilizava o pseudônimo de "Pecorelle", está sendo acusado da prática de estelionato na cidade de Monteiro. 

Segundo informações, vários comerciantes e empresários também foram vítimas de golpe por parte do Monge.

A última vítima foi o Cabo da Polícia Militar, Richardson Fernandes, que o acusa de haver sumido com um veículo Siena Fire Flex, Cor Cinza, de Placas: PEK 0476 de Serra Talhada-PE.  O Cabo é lotado no 11° Batalhão de Monteiro e qualquer informação poderá ser repassada para o telefone (83) 3351-2064 ou o 190 da Polícia Militar.


Golpe já foi aplicado em Rio Tinto e Curral de Cima

O padre José Glaubo, da paróquia de Rio Tinto, também postou duas fotos do falso Monge em seu perfil no Facebook visando denunciar em redes sociais a ação do estelionatário que vem enganando várias pessoas em cidades do interior da Paraíba. 

As fotos mostra um homem que usa  vestimentas de cor preta, é meio gordo, tem cavanhaque e aparece sempre nas fotos de cabeça baixa para não ser conhecido por quem ele já aplicou o golpe do vigário.

Segundo Padre José Glaubo, o individuo de batina que se apresenta como irmão José,  chega nas cidades se passando por Monge Beneditino para enganar a comunidade católica e membros de outras religiões pedindo ajuda em nome de Deus e da Virgem Maria.

J.Luiz com paraíba agora




Um comentário:

  1. ELE SE ENCONTRA AQUI EM MACEIO NAS PROXIMIDADES DA PONTA VERDE INCLUSIVE FAZENDO EXAMES LABORATORIAIS NESSA REGIAO .

    ResponderExcluir