CLICK AQUI

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jovem assassinado com vários tiros. IMAGENS FORTES

Na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 15h50min o bairro da Ilha do Bispo, registrou mais um homicídio, o jovem Leonardo Soares Martins, 20 anos, foi assassinado no Campo da Maguary na Capital João Pessoa.
De acordo com informações do Sargento Diniz do 1º BPM, o jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo, próximo as arquibancadas do Campo, curiosas que se encontravam no campo de pelada, puxaram o corpo da vitima ate a arquibancada e deixaram por mais de 30 min ate os policiais chegarem ao local.
Mesmo com a quantidade de curiosos e de peladeiros que se encontrava no local, a policia não conseguiu nenhuma informação sobre a vitima.
Segunda informações de uma moradora do local a reportagem do Bayeux Jovem informou, que esse Jovem residia no bairro de Mandacaru e o mesmo aparecia sempre naquele local.
Fonte: Bayeuxjovem
Jovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JPJovem é assassinado no campo do Maguary no Ilha do Bispo capital-JP