CLICK AQUI

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pai, mãe e filha morrem em acidente entre picape e caminhão na BR 230. VEJA IMAGENS


Fotos acidente: São vicente


A cidade de Patos está imensamente chocada com o grave acidente automobilístico que vitimou fatalmente o casal Manoel Messias de Oliveira Monteiro, de 52 anos e Daniele Medeiros, de 40 anos, proprietários da Panificadora Pão Quente, em Patos, na noite desta quarta-feira, (16).
 
A filha do casal, que estava no banco de trás do veículo, teve Traumatismo Cranioencefálico e fratura nos membros inferiores. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima era gravíssimo. Manuely Medeiros, de 14 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida para um hospital em Campina Grande, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
 
O acidente ocorreu no KM225, da BR 230, entre as cidades de Soledade e Juazeirinho. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a família seguia em uma caminhonete modelo Ford Ranger XL 12F, cor prata, placa KLD 2952 de Patos - PB, com destino a cidade de Patos, quando bateu na traseira de um caminhão carregado de lenha que seguia para a cidade de Juazeirinho.
Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão fugiu do local, abandonando o veículo.

Os corpos chegarão na cidade de Patos nesta quinta-feira, onde serão velados.
A família residia no bairro Salgadinho, próximo a AABB.

 
J.Luiz com maispatos.com