CLICK AQUI

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PM lotado na 2ª Companhia de Mamanguape é morto durante assalto no RN

  • Aumentar fonte
  • Diminuir fonte
O policial militar Genilson da Silva Teixeira, 28 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a PM, o homem foi vítima de um assalto e reconhecido como PM quando um dos criminosos pegou a carteira da vítima. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local.
De acordo com o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba, o crime aconteceu na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município. Quatro homens abordaram o policial e pediram o carro dele e dinheiro. "Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça do policial", explicou o comandante. "Ele teria ido até Macaíba com a família para visitar um irmão que está em uma clinica de reabilitação", informou a autoridade policial..
Segundo a equipe da Polícia Militar presente no local, na fuga os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM. 
Jenilson da Silva era lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, e, prestava serviços na cidade de Mataraca há 3 anos, no litoral norte da Paraíba.
Os suspeitos fugiram em direção ao município de Parnamirim, também na Grande Natal. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar de Macaíba e Parnamirim estão realizando diligências em busca dos criminosos.

J.LUIZ COM  PBVale