CLICK AQUI

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Três adolescentes são assassinados dentro da FEBEM. VEJA IMAGENS




Três jovens foram executados na noite desta terça-feira, 15, durante uma chacina no interior do Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.

FEBEMCE de Juazeiro do Norte (Foto: Iguatu.Net)
A ação foi rápida e direcionada exclusivamente para as três vitimas, segundo informações de testemunhas. Dois veículos teriam chegado à FEBEMCE e em seguidas os executores arrombaram o portão da entrada, renderam o vigilante, e se dirigiram ao local onde os adolescentes estavam.
Os garotos foram executados dentro do banheiro, com vários tiros de pistola calibre .40. Duas das vítimas estavam totalmente despidas. Após a execução, os assassinos fugiram em alta velocidade nos carros que não tiveram suas características anotadas.
Uma das vítimas foi identificada como Leone Caetano Ferreira, de 17 anos. Os outros pelas iniciais J. F de S., também de 17, e J de S. F., de 16 anos. Residentes no bairro João Cabral, o trio era apontado noenvolvimento do latrocínio contra o comerciante Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, dono da Farmácia A Samaritana, morto no último dia 05 de julho.
Além deste crime, os três jovens eram suspeito de outro crime com as mesmas características. Em primeiro de junho, o garçom José Eildo Marcolino Gorgonha, de 36 anos, foi executado com um tiro após três jovens anunciarem o assalto contra a vítima na casa de sua casa.

Fonte:Com informações do Iguatu.net