CLICK AQUI

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Três homens são assassinados a tiros. IMAGENS FORTES

A noite desta quarta-feira (23) já tem registros de mortes, tentativa de homicídio e acidente de trânsito em João Pessoa. Os casos aconteceram no centro da Capital, no Varadouro e no bairro Valentina de Figueiredo.

No Centro, um casal baleou um homem identificado como Marcos Vinícius Xavier.  A vítima estava cobrando uma dívida de R$ 15 dos acusados. Ele ainda correu cerca de um quilômetro, mas caiu em frente ao Fórum Criminal, na Rua Rodrigues de Aquino, centro da Capital. Marcos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Já no Varadouro, um veículo Corsa Classic e um Ford Fiesta de cor preta colidiram. A batida entre os carros aconteceu no cruzamento da Rua Maciel Pinheiro com a Rua Padre Azevedo. O motorista do Corsa perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O outro carro fugiu do local.
Click aqui e Curta a fanpage do Notícias e informações Online no Facebook e receba as últimas notícias
Enquanto isso, no bairro Valentina de Figueiredo um triplo homicídio foi registrado. O fato aconteceu no ponto final dos ônibus, em Paratibe. Não há informações sobre o motivo do crime, nem reconhecimento de quem teria executado a ação.