CLICK AQUI

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Grave acidente entre caminhão e carro mata professor de Direito na BR 230

Uma pessoa morreu em um grave acidente por volta das 18:20h desta segunda-feira (25) na BR 230 próximo a "Pedra do Letreiro" entre Marizópolis e Cajazeiras. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado com coco colidiu contra um carro. A vítima fatal foi o professor e advogado Anrafel Medeiros Lustosa.
O professor Anrafel dava aulas na Faculdade São Francisco em Cajazeiras para onde estava se deslocando no momento do acidente. Ele ensinava também na UFCG em Sousa e na Unipê em João Pessoa.
De acordo com informações do corpo de Bombeiros, o caminhão que seguia no sentido Sousa/Cajazeiras colidiu violentamente na traseira do celta. Os dois veículos incendiaram após o impacto e foram totalmente consumidos pelas chamas.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local na tentativa de apagar as chamas, que já haviam destuído os automóveis. Ainda de acordo com os bombeiros, um homem não identificado acabou morrendo na colisão. O corpo foi retirado das ferragens.
O trânsito na BR 230 ficou interditado já que os veículos envolvidos ficaram na pista. O corpo da vítima foi encaminhado em uma viatura do "Rabecão" até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para ser identificado.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e está investigando a causa do acidente.
J.Luiz com Aguinaldo Mota